O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou nesta quinta-feira que o Dragão vai doar toda a renda do jogo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O Dragão entra em campo no Antônio Accioly, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
– O Atlético-GO vai doar a renda de domingo para o governo do Rio Grande do Sul. Quem quiser ajudar, é só comprar o ingresso de domingo que vai ajudar o Rio Grande do Sul, pois vamos depositar na conta do governo. O dinheiro vai todo para o Rio Grande do Sul, podem fiscalizar. A gente sabe que tem muito atravessador nesse momento. Quero mostrar que o Atlético-GO é preocupado demais com o que está acontecendo. Aí colocam “não vamos chorar, não vamos sofrer”. Nada a ver. O que eu quero dizer é que se os clubes pararem vai piorar e afetar uma cadeia que emprega muita gente. Ficar pagando jogador um mês, dois meses, sem receita… Estou preocupado com outras coisas, nada diz respeito ao Rio Grande do Sul. São nossos irmãos, estão passando pela maior dificuldade do mundo. Então, fica meu registro, de maneira bem clara.
– O Atlético-GO vai doar, espero que os outros clubes façam isso, e é isso que temos que fazer para ajudar. Não é parar campeonato, ficar sofrendo e tendo mais dificuldades. Ainda temos é que proteger os três clubes (Grêmio, Inter e Juventude), dar oportunidade de eles fazerem seus jogos, e não aumentar o problema. É só isso que eu estou querendo. Eu acho que a CBF tomou uma atitude madura – disse Adson Batista.
Ingressos
A venda de ingressos é feita no estádio Antônio Accioly e também online. As entradas custam R$ 50 (meia) e R$ 100 (cadeira), mas o Atlético-GO faz algumas promoções. Mulheres com camisa do Dragão não pagam em homenagem ao Dia das Mães. Sócios-torcedores do plano Premium poderão levar um acompanhante.
Fonte da matéria: www.ge.globo.com